Blog
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
Implantação de Chatbot na Empresa: tudo que você precisa saber
O atendimento nas organizações é sem dúvidas, uma área que merece atenção. As novas tecnologias permitem aprimorar cada vez mais o atendimento ao...
Como Implementar CRM em uma Empresa
Para acompanhar as novas tendências do consumidor, muitas empresas estão procurando as tecnologias ideais, que auxiliem na organização da empresa,...
CRM para Call Center, Contact Center, Help Desk e SAC
O setor de atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes de uma empresa. Investir em um sistema que ofereça um atendimento qualificado é...
Como Implementar Sistema para Atendimento ao Cliente
A ampliação do acesso à informação revolucionou os hábitos dos consumidores ao longo do tempo. Como toda transformação precisa ser acompanhada, para...
Implementação de CRM Zendesk: Parceira Oficial
As mudanças no comportamento do consumidor refletem na modernização dos meios de comunicação que, com o avanço da tecnologia, proporcionam novas...