Blog
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
Funil de vendas e sistema CRM: saiba como aliar ambos na sua empresa
O funil de vendas e sistema CRM têm uma relação bem próxima, sendo duas estratégias que, juntas, ajudam sua empresa a alcançar melhores resultados....
Como usar a ferramenta de CRM para aprimorar o relacionamento com o cliente?
CRM e relacionamento com o cliente são conceitos de bastante relevância no setor de atendimento ao cliente. O CRM é uma estratégia que tem como...
Solução de CRM para Vendas – Conheça a MakeITSimple
O CRM para vendas vem ganhando importância para um número cada vez maior de empresas, colocando a necessidade de implementação de uma ferramenta CRM...
O que é Social Selling e qual a relação com seu CRM?
Pensando em melhorar o número de vendas, as redes sociais podem ser uma ótima oportunidade de negócio quando utilizadas de forma correta. Estamos...
CRM para e-commerce: quais as vantagens?
Após o início das medidas restritivas para a contenção do novo Coronavírus em meados de 2020, o consumo online aumentou consideravelmente, criando...
Como funciona o Machine Learning para ferramentas CRM?
Machine Learning é uma das tecnologias que já ganharam seu espaço no mundo digital. Sendo uma ferramenta que pertence ao ramo da Inteligência...
CRM X Automação de marketing: quais as diferenças?
O CRM e a automação de marketing estão entre as principais estratégias de vendas, sendo muito utilizadas nas empresas que buscam melhorar as vendas...
Customer Marketing: por que apostar nessa estratégia?
Nos últimos anos, o conceito de Customer Success vem se mostrando essencial nas empresas ao construir um relacionamento contínuo com o cliente no...
Sucesso do cliente e suporte ao cliente: quais as diferenças?
Quando se trata de lidar com o cliente, muitas empresas ainda cometem o erro de confundir o termo “sucesso do cliente” com “suporte ao cliente''....
Quanto custa uma ferramenta CRM?
Contar com uma boa ferramenta CRM é indispensável para qualquer empresa. Trata-se de um software de gestão de relacionamento com o cliente que é...
Como a LGPD afeta sua ferramenta CRM?
A captação de dados é uma prática extremamente importante para os setores de vendas e relacionamento com o cliente. É por meio da coleta de...
Informações de Clientes – Como gerenciar pelo CRM?
O registro de informações de clientes é um procedimento fundamental para a gestão de relacionamento com o cliente em empresas de todos os segmentos...