Blog
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
CRM e Fluxo de Atendimento
Realizar um bom atendimento pode deixar sua empresa à frente dos concorrentes e conquistar cada vez mais os clientes. Para garantir a excelência no...
Curadoria de Chatbot, por que é importante?
Oferecer atendimentos cada vez melhores é a missão de qualquer empresa que prioriza o atendimento ao cliente. Os assistentes virtuais vêm se...
Integração de Sistema Legado
Quando um sistema está em uso na empresa durante muito tempo, eles são chamados de sistemas legados. Eles geralmente desempenham funções importantes...
Atendimento automatizado via WhatsApp
As inovações tecnológicas trouxeram um novo ritmo para os consumidores, que com a necessidade de urgência, demandam resultados imediatos. Seguindo...
Implantação de Chatbot na Empresa: tudo que você precisa saber
O atendimento nas organizações é sem dúvidas, uma área que merece atenção. As novas tecnologias permitem aprimorar cada vez mais o atendimento ao...
Como Implementar CRM em uma Empresa
Para acompanhar as novas tendências do consumidor, muitas empresas estão procurando as tecnologias ideais, que auxiliem na organização da empresa,...
CRM para Call Center, Contact Center, Help Desk e SAC
O setor de atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes de uma empresa. Investir em um sistema que ofereça um atendimento qualificado é...
Como Implementar Sistema para Atendimento ao Cliente
A ampliação do acesso à informação revolucionou os hábitos dos consumidores ao longo do tempo. Como toda transformação precisa ser acompanhada, para...
Implementação de CRM Zendesk: Parceira Oficial
As mudanças no comportamento do consumidor refletem na modernização dos meios de comunicação que, com o avanço da tecnologia, proporcionam novas...