Blog
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
Quais são os 4 tipos de CRM existentes?
CRM é a sigla de Customer Relationship Management, que em português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Apesar de ser comumente...
CRM e ERP: quais as diferenças?
CRM e ERP são sistemas comumente associados, porém, ambos possuem algumas diferenças. O CRM, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, reúne uma...
Tendências em CRM para 2021
O acompanhamento da jornada do cliente é um dos principais conceitos usados para determinar estratégias mais assertivas em relação ao atendimento,...
Por que investir na melhor ferramenta de CRM para sua empresa?
CRM é a sigla para Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente), uma poderosa ferramenta utilizada para gerenciar e...
Customer Experience com CRM Omnichannel
Quando falamos em atendimento ao cliente, o conceito de Customer Experience (ou Experiência do Cliente) vem sendo bastante discutido nos últimos...
Integração de CTI com CRM – Tudo o que você precisa saber
CTI é a sigla para Computer Telephony Integration, também conhecido como integração de telefonia com computador. O termo representa a união entre os...
Chatbots para autoatendimento com Machine Learning
Oferecer a melhor experiência do cliente é uma tarefa importante para qualquer empresa. O atendimento automatizado e a inteligência artificial são...
CRM Zendesk e Customer Success
Você conhece o Customer Success? O sucesso do cliente, como também é chamado, é uma estratégia que busca alcançar a satisfação do cliente por meio...
CRM e Fluxo de Atendimento
Realizar um bom atendimento pode deixar sua empresa à frente dos concorrentes e conquistar cada vez mais os clientes. Para garantir a excelência no...
Curadoria de Chatbot, por que é importante?
Oferecer atendimentos cada vez melhores é a missão de qualquer empresa que prioriza o atendimento ao cliente. Os assistentes virtuais vêm se...
Integração de Sistema Legado
Quando um sistema está em uso na empresa durante muito tempo, eles são chamados de sistemas legados. Eles geralmente desempenham funções importantes...
Atendimento automatizado via WhatsApp
As inovações tecnológicas trouxeram um novo ritmo para os consumidores, que com a necessidade de urgência, demandam resultados imediatos. Seguindo...