Blog 
Acompanhe nossos conteúdos especializados.
Implementação de Chatbot: saiba como fazer e como o Take Blip pode se adaptar a essa ferramenta
No contexto atual, é impossível falar de experiência do consumidor sem citar a importância do atendimento ágil e humanizado. Isso tem ainda mais...
Quais os benefícios um CRM pode trazer para a gestão financeira?
Já pensou em aliar CRM e gestão financeira? Nos tempos atuais, manter um bom relacionamento com o cliente é a chave do sucesso nos mais variados...
Take Blip agora é parceira da MakeITSimple
Contar com parcerias que automatizam o atendimento ao público e simplificam processos é indispensável atualmente. Diante desse cenário, a Take Blip,...
CRM Multicanal: é possível fazer a integração com Whatsapp?
Se a sua empresa deseja ter sucesso no relacionamento com o cliente, ela precisa ser omnichannel e atender ao público com um CRM omnichannel. No...
Como utilizar o CRM na estratégia de up-sell e cross-sell
Em meio aos desafios do mercado competitivo, existem duas estratégias de vendas que ajudam na atração e fidelização de clientes: o up-sell e o...
Black Friday: Esteja preparado com a ferramenta CRM certa para sua empresa!
Embora seja uma data originalmente americana, a Black Friday rapidamente se consolidou como a principal data do e-commerce brasileiro. Além de ser...
Funil de vendas e sistema CRM: saiba como aliar ambos na sua empresa
O funil de vendas e sistema CRM têm uma relação bem próxima, sendo duas estratégias que, juntas, ajudam sua empresa a alcançar melhores resultados....
Como usar a ferramenta de CRM para aprimorar o relacionamento com o cliente?
CRM e relacionamento com o cliente são conceitos de bastante relevância no setor de atendimento ao cliente. O CRM é uma estratégia que tem como...
Solução de CRM para Vendas – Conheça a MakeITSimple
O CRM para vendas vem ganhando importância para um número cada vez maior de empresas, colocando a necessidade de implementação de uma ferramenta CRM...
O que é Social Selling e qual a relação com seu CRM?
Pensando em melhorar o número de vendas, as redes sociais podem ser uma ótima oportunidade de negócio quando utilizadas de forma correta. Estamos...
CRM para e-commerce: quais as vantagens?
Após o início das medidas restritivas para a contenção do novo Coronavírus em meados de 2020, o consumo online aumentou consideravelmente, criando...
Como funciona o Machine Learning para ferramentas CRM?
Machine Learning é uma das tecnologias que já ganharam seu espaço no mundo digital. Sendo uma ferramenta que pertence ao ramo da Inteligência...