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Take Blip agora é parceira da MakeITSimple

26/01/2022
CRM

Contar com parcerias que automatizam o atendimento ao público e simplificam processos é indispensável atualmente. Diante desse cenário, a Take Blip, uma das maiores e melhores plataformas em chatbot no Brasil, firma sua parceria com a MakeITSImple.

Essa parceria visa otimizar a central de atendimento dos clientes e parceiros, unindo duas soluções indispensáveis para toda empresa que realiza o contato com o público: o CRM e o uso de chatbots. 

Conheça a Take Blip 

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A Take Blip é uma empresa focada no Contato Inteligente com o cliente. Criada em 1999, ela foi se especializando na comunicação automatizada com o público até chegar à principal solução que oferece hoje: a construção, a gestão e a implementação de chatbots nas empresas.

Se você não sabe, os chatbots são ferramentas de resposta imediata que funcionam graças a utilização de inteligência artificial. O grande diferencial da Take Blip é que ela não trabalha apenas com bots. Em sua plataforma, o Contato Inteligente acontece de forma híbrida. Isso significa que, ao mesmo tempo que o usuário pode conversar de forma automatizada com o software, ele também pode ser atendido por um profissional especializado.

Com o chatbot da Take Blip, você soluciona vários desafios de contato da sua empresa, independentemente da área de atuação. Entenda como ele atua nos mais diversos departamentos:

  • Atendimento: o uso de chatbot permite o atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana ao cliente. Isso otimiza a experiência de comunicação por oferecer um contato mais ágil e personalizado. Essa ferramenta pode ser integrada nos maiores aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp;
  • Vendas: o chatbot facilita a conversa e agiliza o processo de venda, o que auxilia na conversão e retenção de clientes. Essa solução também permite informar status de pedidos, realizar vendas pelos aplicativos de comunicação e otimizar a experiência dos usuários;
  • Marketing: com as soluções de contato inteligente, sua empresa automatiza o contato nas plataformas de comunicação onde seu público está. Assim, é possível oferecer um atendimento humanizado que aumenta o engajamento e o relacionamento com a sua marca;
  • RH e Corporativo: por fim, os chatbots também auxiliam na comunicação interna, otimizando a relação entre equipes. Ao usar os canais que as pessoas estão acostumadas a utilizar, você melhora a comunicação e mantém seu time integrado.

Além disso, a plataforma da Take Blip se adapta facilmente às demandas do seu negócio. Desde o setor logístico até o financeiro, as soluções de contato inteligente e chatbot para sites, Instagram, Messenger, WhatsApp e demais canais alavancam o seu relacionamento com o público. 

O que esperar da parceria?

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A parceria entre Take Blip e MakeITSimple é uma união estratégica que promove uma comunicação automatizada e com foco na jornada do cliente. 

Ao contar com os diferenciais da Take Blip e as soluções de implementação de CRM da MakeITSimple, você amplia e moderniza o atendimento, personalizando o contato de acordo com o perfil do consumidor.

Isso porque, através dos chatbots, a sua relação com seus consumidores evolui. Essa tecnologia atua como uma assistência disponível para interação em tempo integral, nas mais variadas plataformas. Sua integração nos canais de mensagem gera conversas humanizadas, com bate-papos em tempo real que auxiliam na jornada do cliente. 

Agora, quando o chatbot é integrado ao CRM, é possível impulsionar ainda mais os resultados da empresa. A ferramenta CRM utiliza diversas ferramentas que permitem a eficiência na Gestão do Relacionamento com o Cliente, customizando o contato para promover experiências positivas e memoráveis relacionadas à marca. 

Além disso, a ferramenta possibilita o armazenamento dos dados do cliente, o que auxilia na comunicação personalizada na próxima vez que houver o contato.

As vantagens do CRM e do chatbot integrados juntos são inúmeras, considerando principalmente que a relação entre ambos é bilateral. Ou seja, ao mesmo tempo que o chatbot coleta dados do cliente para armazenar no CRM, a ferramenta de gestão trata as informações para que a inteligência artificial interaja cada vez melhor com o público. 

Obtenha os melhores resultados com a integração de CRM e chatbots

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Como você já sabe, investir no contato personalizado com o cliente não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade. Visando uma personalização eficiente, que atenda a todas as demandas do cliente, é inegável a importância da integração de CRM e chatbots.

No entanto, a implementação dessas ferramentas precisa ser feita por quem entende do assunto. 

A MakeITSimple realiza a implementação do CRM referência do mercado na sua empresa, a Zendesk, de acordo com as necessidades que você possui. 

Com as nossas soluções em gestão de relacionamento com o cliente e os serviços de chatbot fornecidos pela Take Blip, parceira da MakeITSImple, a sua empresa terá sucesso garantido no relacionamento com os consumidores.

Conte com os 30 anos de experiência da MakeITSImple e otimize o seu atendimento ao cliente com as tecnologias mais estratégicas da atualidade. Realizamos a implementação da Zendesk e da Hubspot na sua empresa, configurando as plataformas CRM sob medida para o seu negócio. 

Possuímos uma equipe especializada para entregar os melhores resultados para sua empresa. Não hesite na escolha: tenha relacionamentos que dão resultados, simples assim. 

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento para sua empresa. 

Agora, se você deseja se aprofundar antes de procurar uma solução como a MakeITSimple, confira os artigos do nosso blog. Siga também a nossa página no Facebook, Instagram e LinkedIn.

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