Nos últimos anos, estreitar o relacionamento com o cliente tornou-se um poderoso diferencial para empresas dos mais diversos segmentos. Nesse contexto, a MakeITSimple se destaca como uma integradora de tecnologia capaz de otimizar e estreitar o relacionamento entre a sua empresa e o cliente.
Com mais de 30 anos de experiência e soluções em gestão de relacionamentos, a MakeITSimple tem como objetivo implementar os serviços ideais em CRM de marketing e vendas para promover a fidelização do cliente e, consequentemente, impulsionar os resultados da sua empresa, conferindo destaque perante o mercado.
Confira o nosso artigo e entenda como os nossos serviços agregam valor a sua empresa.
Nesse artigo, você vai entender:
- Como funciona a integração oferecida pela MakeITSimple;
- Quais tecnologias podemos integrar à sua empresa;
- Os principais benefícios de realizar a integração com a Make.
Como funciona a integração oferecida pela MakeITSimple
Para que a integração de CRM ocorra com eficiência e sem gargalos, é necessário respeitar alguns critérios. Por exemplo, não adianta implementar um sistema voltado para a gestão interna quando o que você procura é acelerar os resultados na experiência do cliente (customer experience). Se o objetivo é o aumento de receita, é necessário encontrar um CRM de marketing ou vendas que esteja alinhado aos objetivos da sua empresa.
Como a escolha do CRM ideal pode ser bem complexa, é importante ter o suporte de uma empresa especialista no assunto.
É por isso que a MakeITSimple realiza a implantação das ferramentas, tecnologias e plataformas de relacionamento de forma bem criteriosa.
Implantamos sistemas customizados de CRM, dos mais simples aos mais complexos, e em todos eles seguimos um alto padrão de qualidade antes, durante e após a integração, pois observamos todos os requisitos necessários para estar de acordo com a demanda do cliente e as tendências do mercado.
Desse modo, antes de executar a integração de CRM, a MakeITSimple realiza o mapeamento e entendimento das necessidades do negócio. A partir disso, definimos a estratégia e as soluções que irão atender a essas demandas, personalizando de acordo com o porte, setor e objetivos da sua empresa.
Antes de implementar a ferramenta CRM, o sistema é configurado segundo tudo o que foi analisado e definido anteriormente. Isso garante que, após a integração, as suas equipes possam aproveitar as funcionalidades com facilidade e sem estresse.
Porém, vale lembrar que antes mesmo da implementação do CRM, é preciso definir qual plataforma será implementada. Na MakeITSimple, fazemos uso das mais modernas tecnologias e técnicas para proporcionar a melhor experiência de uso para a sua empresa.
Veja abaixo as plataformas que podem fazer toda a diferença para os resultados da sua empresa.
Quais plataformas nós podemos integrar na sua empresa
CRM de Relacionamento com o cliente:
Como mencionamos no começo deste artigo, o aprimoramento do relacionamento com o cliente é um poderoso diferencial perante o mercado. É por isso que uma das nossas principais soluções têm como foco a gestão do relacionamento com o cliente, com o diferencial de que a sua implementação pode ser feita em todos os canais de comunicação da empresa, como e-mail, chat online, WhatsApp, Facebook e demais redes sociais. Com isso, você oferece para os seus clientes um atendimento otimizado e omnichannel.
No nosso blog, você pode entender mais sobre o CRM de relacionamento com o cliente e como ele influencia positivamente no customer success.
CRM de vendas
Além da gestão do relacionamento com o cliente, outro recurso muito importante é o CRM de vendas.
Utilizamos ferramentas que contém uma plataforma de CRM cujos diferenciais são os recursos voltados para o setor de vendas.
Com a integração desse software na sua empresa, você pode centralizar as informações de vendas e programar notificações, funis de prospeção, automatização de e-mails, reuniões e muito mais em um único lugar. E o melhor é que todas as funções são adaptáveis conforme as demandas da sua empresa.
Resumindo: essa plataforma é indispensável para automatizar as vendas do seu negócio, sendo um poderoso diferencial.
Curadoria de Chatbot
A MakeItSimple também trabalha com a construção, gestão e implementação de chatbots. Com foco no Contato Inteligente com o cliente, nossas soluções de Chatbot são criadas para proporcionar uma comunicação automatizada e, ainda assim, humanizada com o público.
Isso é possível pois o atendimento aos clientes pela plataforma pode ser feito de forma híbrida. Ou seja, ao mesmo tempo em que o cliente conversa com um chatbot, existe um profissional especializado atuando para que o contato seja ágil e personalizado.
Principais benefícios de realizar a integração com a MakeITSimple
Como você pode ver, todas as plataformas listadas acima podem trazer inúmeros benefícios para o seu negócio. Porém, para que você tire o maior proveito das soluções, é preciso contratar uma empresa que não só entenda de CRM de marketing e chatbots, como também utilize as ferramentas certas para implementá-los.
Ao optar por realizar a integração dessas plataformas com a MakeITSimple, você conta com vários pontos positivos! Aqui vão alguns exemplos:
1 – Agilidade
Temos uma equipe altamente qualificada e com ampla experiência na integração de CRM de marketing. Dessa forma, realizamos toda a configuração e implementação das plataformas com agilidade e eficiência.
Além disso, a agilidade não é vista apenas durante a implementação, pois se reflete nos processos da sua empresa que, por contarem com dados integrados, fluem com mais produtividade.
2 – Gestão de projetos
Não importa o escopo: nós desenvolvemos o seu projeto! Nossa equipe é formada por resolvedores, que são profissionais que atuam com foco em resultados.
Entendemos as mais variadas demandas para oferecer para você uma solução completa, tudo para você otimizar a gestão do relacionamento com o cliente e aumentar as suas vendas.
Fazemos a gestão de cronogramas, escopo e expectativa através de um minucioso trabalho de gestão de projetos que envolve diversas metodologias como o Scrum.
3 – Melhoria contínua
A MakeITSimple está à disposição da sua empresa em qualquer momento. Isso significa que nossos serviços continuam mesmo após a integração, pois oferecemos suporte qualificado com o objetivo de garantir a qualidade contínua dos serviços.
É por isso que, entre as nossas soluções, também contamos com Business Intelligence, Automação de Atendimento, Curadoria de Bots e implementação de CRM de vendas e relacionamento com o cliente.
4 – Integração de sistemas
A MakeITSimple oferece soluções capazes de integrar todos os canais de atendimento em todos os sistemas, permitindo um atendimento multicanal e Omnichannel.
Telefone, e-mail, whatsapp, chat e etc. são alguns exemplos de sistemas que nós integramos. Desta forma, a MakeITSimple, como uma integradora de tecnologia, possui como um de seus diferenciais a realização da implementação e integração de todos os sistemas de forma multicanal e Omnichannel, permitindo que você tenha acesso rápido e prático a todas as informações do cliente, evitando repetições desnecessárias e agilizando todo o processo de atendimento, levando a um aumento da satisfação do seu cliente e à consequente fidelização deste!
Agora você já sabe mais sobre os benefícios da MakeITSimple e as vantagens das tecnologias que integramos. Se interessou pelas soluções e vantagens que oferecemos? Fale com o nosso time de negócios e solicite uma proposta comercial!
Conte com o nosso suporte especializado e tenha relacionamentos que dão resultados, simples assim!
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